Untitled Document

Aprenda a Comprar Produtos Importados com Descontos até 6X!!!

comprar produtos importados do eua ou china - imagem 2

Aprenda a comprar produtos importados aproveitando todos os descontos.

Atualmente,o cenário de comprar produtos importados no Brasil tem crescido cada vez mais. Isso porque cada vez mais encontramos preços altíssimos dos produtos e temos muita dificuldade em consumir, pois o salário às vezes não condiz com nossa realidade.

Esse fato ocorre principalmente devido a importação de produtos. Normalmente, as marcas nacionais, não tem tanta visibilidade quanto as estrangeiras, o que acaba valorizando o que é de fora e o que é nosso fica de escanteio. Mas mesmo com essa realidade, temos que reconhecer que os produtos de fora são mais avançados.

Além disso podemos encontrar preços mais acessíveis e que valem o investimento. Por exemplo a questão de celulares. Quando um produto vem para o Brasil, normalmente, é porque já está saindo de linha nos outros países de primeiro mundo.

Mesmo com a globalização, nosso país ainda enfrenta essa dificuldade. De qualquer forma é possível comprar o que é novo e mais avançado que está circulando no mercado estrangeiro através da importação.

Muitos sites estrangeiros oferecem ótimas oportunidades para os brasileiros fazerem suas comprar e economizarem bastante. São excelentes descontos por comprar produtos importados e de altíssima qualidade.

Entretanto é interessante que você aprenda a como realizar uma compra internacional, pois não é tão simples assim. Não basta inserir os dados do cartão e pronto, sua compra foi feita. É preciso ter alguns requisitos básicos para poder aproveitar os descontos dos principais sites de venda.

E então, já pensou o que pretende comprar no estrangeiro? Quer saber como irá fazer isso? Continue lendo o post pois iremos ensinar como fazer, ou melhor dizendo, o passo a passo de como fazer uma importação de sucesso e dar dicas de sites que oferecem constantemente descontos em suas lojas virtuais. Confira a seguir.

Como faço para importar produtos?

Muita gente acredita que a importação é difícil, na verdade o processo é simples. Porém é necessário ter alguns itens de antemão preparados para que a importação aconteça de forma tranquila e sem erros.

Poucos sabem, mas para importar é fundamental que a pessoa possua um cartão de crédito internacional. Sem ele não é possível realizar as comprar estrangeiras, pois nem todos os sites emitem boletos bancários, a maioria utiliza como meio de pagamento cartões.

Caso você não possua um cartão de crédito internacional, sugiro que entre em contato primeiro com o seu banco e solicite a mudança da modalidade do cartão.

Outra questão que muitos consumidores acabam se esquecendo é de avisar a bancada de crédito. Muitas compras feitas em sites internacionais acabam sendo barradas por que não foram anunciadas antes.

Por isso sempre que você for comprar produtos importados, lembre-se de autorizar junto ao cartão para que a compra seja autorizada e não aconteça problemas durante a operação.

Cuidado com a quantidade de produtos que irá importar, pois dependendo da quantia pode resultar em impostos, aumentando o valor da compra, fazendo com que todo o processo não seja tão válido assim.

comprar produtos importados do eua ou china - imagem 1

 

A dica é comprar sempre em quantidades pequenas. Evite o consumo de vários produtos ao mesmo tempo. E se atente ao frete, alguns sites ao perceberem que o IP de quem compra vem de outro país acabam aumentando o valor da compra.

Então, se você está a fim de fugir dos altos preços do Brasil, comece a investir na prática de comprar produtos importados. Certamente você vai adorar, pois são produtos muito bons e de marcas famosas, por preços que você nem imagina.

Vale lembrar que os locais que mais vendem produtos estrangeiros para o Brasil, de forma legal e através de lojas virtuais são: os EUA e a China. Veja mais sobre esses dois locais abaixo.

Sobre a importação na China.

Antes de mais nada é importante que você veja qual o produto que irá comprar e qual o site que irá utilizar para efetuar a transação.

Isso porque cada site pode oferecer o mesmo produto só que com valor diferente, devido a qualidade do mesmo. Porém, não se assuste, os preços são baixos devido aos impostos embutidos quando os mesmos vem ao Brasil.

E mais, tem sites que oferecem o frete gratuito para compras feitas por brasileiros, por isso vale a pena pesquisar antes de comprar produtos importados.

Só tome certo cuidado com as taxas da alfândega brasileira, como foi dito os preços podem aumentar de acordo com a compra. Isso porque qualquer compra internacional tem a inclusão de taxas.

Exemplo: você consumiu de um site o valor de U$ 3.000,00 no momento de comprar produtos importados, ao vir na alfândega o valor terá o acréscimo de mais 60% dos impostos, por isso é importante estar atento a esses valores.

Sobre a importação nos EUA.

Nos EUA encontramos algumas complicações no momento comprar produtos importados, isso porque lá é preciso ter um endereço local, para que a compra seja efetuada, do contrário o site não aprova a compra.

Sendo assim, é preciso que o consumidor busque um endereço daquela localidade. O ideal é utilizar o endereço de empresas que recebem as encomendas. Elas fornecem o endereço e você só precisa enviar sua encomenda para lá. Assim que eles recebem, mandam um aviso de que o pacote veio e será enviado para você.

Outro ponto importante com relação as compras no EUA é que você terá acesso a marcas bastante famosas como a Nike, Adidas, Lacoste, Puma e entre outros. Assim, você tem a certeza de estar adquirindo um produto 100% original assim que comprar produtos importados.

Sites para se comprar produtos importados de qualidade.

O mais famoso site é o AliExpress. Lá você encontra de tudo. Tem roupas, acessórios, eletrônicos, livros, enfim, uma variedade de mercadorias que você pode comprar produtos importados nesse canal. É um site que te coloca em contato com vendedores chineses, confira no Clique Aqui.

Mas, se você está em busca de produtos naturais e suplementos que irão mudar sua saúde, vale a pena acessar o site de vendas desse ramo dos EUA, a iHerb é uma loja virtual que atende até mesmo o Brasil. Acesse o site, confira o descontos.

Manual do Importador.

Aprenda a Comprar Produtos Importados com Descontos até 6X!!!
5 (100%) 2 votes

Add Comment