Untitled Document

Como fazer compras internacionais

compras internacionais - imagem 1

Descubra como fazer compras internacionais.

Olá amigos, hoje iremos te mostrar o passo a passo de como fazer compras internacionais, como adquirir os melhores descontos, entre outros truques, que vão te fazer gastar menos dinheiro na hora de importar.

Lembrando que tudo o que você ver aqui hoje está sendo usado atualmente pelos maiores e melhores importadores profissionais do Brasil.

Então vale muito a pena nos acompanhar durante alguns minutos, e descobrir os métodos mais eficazes e que vão te fazer economizar muito na hora de fazer suas compras internacionais.

E antes de começarmos efetivamente eu gostaria de te dizer, que se você pensa que importar é algo difícil ou quase impossível, ou até mesmo só para quem tem muito dinheiro.

Então você está achando errado, porque importar nos dias atuais com o avanço da tecnologia, é muito mais simples e prático do que você possa imaginar.

Então a partir de agora, eu estou comprometido a te ajudar em tudo o que você precisar nessa jornada.

Passo a Passo para fazer compras internacionais.

Para que você entenda claramente tudo o que vai precisar, e como fazer cada processo eu separei todo o processo em 4 etapas. Em cada tópico eu vou estar mencionando detalhadamente aquele processo em específico, então vamos lá:

1 – Adquirindo cartão de crédito internacional.

Como você já deve ter imaginado, para fazer compras internacionais você precisará de um cartão de crédito internacional, e é muito simples adquirir um.

Se você já possui um cartão ou alguma conta em banco, basta se dirigir a sua agência e perguntar se esse cartão é internacional. Caso não for, basta solicitar um, este processo tende a demorar alguns dias, porém é o método mais recomendado.

Agora se você não possui nenhuma conta em banco fique tranquilo, não precisará abrir nenhuma, basta utilizar os cartões pré pagos internacionais.

Com esses cartões você emite um boleto no valor que deseja recarregar, e feito isso basta pagar o boleto,  assim o valor é creditado no seu cartão, e está pronto para ser usado.

2 – Adquirindo um endereço no exterior.

A maioria dos sites estrangeiros não tem a opção de entrega em outros países, e apenas entregam em território nacional. Dessa forma você precisará de um endereço no exterior para receber seus produtos.

Mas muita calma, nesse momento você deve ter imaginado que seria impossível algo assim, mas se você não conhece os serviços dos redirecionadores de encomendas ficará surpreso com o que vem a seguir.

Existem algumas empresas especializadas nesse tipo de serviço, e que são perfeitas aliadas na hora de importar.

Resumidamente essas empresas recebem todas suas compras, mesmo que em várias embalagens e pacotes, separam e te notificam da chegada desses produtos.

E após pagamento de uma pequena taxa de serviço, eles embalam todos seus produtos em um único pacote, e te envia para o seu endereço.

Dessa forma você economiza muito pagando apenas um valor de frete, e ainda pode comprar em várias lojas diferentes.

As empresas mais conhecidas ficam nos EUA, dentre elas uma com sede na Europa, então você só poderá importar através desse sistema, nesses respectivos países, o que é muito recomendado.

Para adquirir esse endereço basta se cadastrar no site, o cadastro é gratuito e você só paga pelo taxa de embalagem + frete + taxa de envio.

Vale muito a pena usar esses serviços e as empresas mais recomendadas são: Myvipbox e Shipito

Nesse blog temos um artigo para cada empresa, ensinando como utilizar corretamente esses serviços.

3 – Acessando um site de compras internacionais.

O terceiro passo agora é fazer suas compras online, e agora que você possui um cartão de crédito internacional, um endereço nos EUA, fica tudo mais fácil.

Mas lembra que eu te disse que iria te falar todos os truques e macetes, para você pode economizar o máximo possível? Então se prepare para mais um!

Mascaradores de IP.

Quando você acessa os sites de compras internacionais, eles reconhecem o seu ip como um do Brasil, logo a tabela de preços que você verá será diferente do que as que os americanos tem por exemplo.

E embora esses preços já sejam tentadores e bem baixo, em relação aos preços aqui no Brasil, você tem como pagar bem menos com o truque que eu irei mostrar a seguir.

Basta instalar uma extensão no seu navegador chamada Hola, e com esse programa você mascara o seu IP atual para um IP dos EUA.

Sendo assim você terá em sua tela o preço real de cada produto e bem mais barato que o anterior.

Feito isso, fique a vontade para fazer suas compras, pagar com o cartão internacional e enviar para o endereço que você recebeu após se cadastrar ou no Myvipbox ou na Shipito.

4 – Recebendo suas encomendas.

Como eu havia citado na etapa 2 , após seus produtos chegarem na empresa que vai redirecionar a sua encomenda, você será notificado e poderá conferi-los.

Feito isso basta aprovar a embalagem se já estiver finalizado todas as encomendas, e pedir para ser enviado o seu pacote.

E para recebe-lo você precisará escolher o serviço de frete que mais te agradar, pois essas empresas tem várias opções e preços, e pronto, após o pagamento é só aguardar a chegada dos produtos.

Considerações finais.

Muitas pessoas estão aderindo a nova prática de importação, através desses novos recursos que eu acabei de citar, que facilitam todo o processo.

Através desses meios você poderá importar vários produtos, e pagar até mesmo 6x mais barato do que é cobrado por esses mesmos produtos aqui no Brasil.

E você pode ver isso de várias formas, como muito Econômico para que deseja comprar afim de uso próprio, ou muito Lucrativo para quem deseja revender.

Espero ter ajudado e se restar alguma dúvida basta deixar nos comentários abaixo que eu estarei respondendo.

Manual do Importar.

Como fazer compras internacionais
5 (100%) 1 vote

Add Comment