Untitled Document

Aprenda Como Importar dos EUA Facilmente!!!

como importar dos eua - imagem 1

Sabia que o melhor lugar para se fazer compras atualmente é nos EUA? Lá você encontra uma variedade de produtos, de altíssima qualidade e por preços muito acessíveis a qualquer bolso. Então se você quer saber os meios de como importar dos EUA, continue lendo este post até o final.

Vantagens em saber como importar dos EUA.

Aqui você vai descobrir como importar dos EUA é fácil. Tem pessoas que acreditam que esse processo é complicado e demorado, podendo até mesmo não receber a mercadoria. Essas pessoas estão totalmente erradas. Cada vez mais aumenta o número de pessoas que comprar produtos estrangeiros, principalmente dos EUA.

Graças a internet temos meios de importar produtos de forma barata e sem sair de casa. Antes era preciso ir em lojas e shoppings para poder conseguir promoções de produtos importados. Essa realidade mudou, e as tecnologias estão aí para facilitar nossas vidas.

E, atualmente, vemos como importar dos EUA é simples e prático. Não precisamos mais pagar por preços exorbitantes nos produtos, podemos adquirir algo de qualidade, gastar muito.

Nos próximos tópicos você verá como faz para conseguir importar produtos dos EUA. O passo a passo a ser feito não é nada difícil. Além disso você poderá importar qualquer produto. Desde eletrônicos até roupas. Mas antes conheça as vantagens de fazer importação:

  • A tecnologia é a mais atual, de última geração;
  • Preços mais acessíveis;
  • Maior qualidade nos produtos;
  • O produto é entregue mais rápido se for feito a compra nos EUA, do que na China, por exemplo;
  • Revenda com maior lucro final;
  • Produtos aceitos no mercado
  • Acesso a novidades em vários seguimentos;
  • E muitas outras vantagens, vale à pena investir e aprender como importar dos EUA.

Primeiro passo: endereço nos EUA.

No momento de realizar uma compra nos EUA, logo o site, no momento do cadastro, irá solicitar um endereço de lá. Então, não posso comprar nos EUA estando no Brasil? Não é bem assim. É possível até colocar o seu endereço aqui do país, mas esteja ciente de que o valor pode aumentar.

Isto porque, quando ocorre a importação de um produto existem taxas para que ele possa entra aqui em território brasileiro, além da cobrança de frete. Ou seja, não é vantajoso inserir um endereço do Brasil. Como importar dos EUA se não possuo endereço de lá?

Simples, basta se cadastrar em uma das empresas que recebem essas encomendas. Para que seja possível entender melhor, veja a explicação: existem empresas conhecidas como “direcionamento de encomendas”, sua função é a de fornecer um endereço para os brasileiros, para que possam realizar a compra de seus produtos.

Você entra em uma dessas empresas, informa seus dados e em seguida oferecem um endereço para que você consiga efetuar suas compras de forma tranquila e sem obstáculos.

Uma das opções de site é o My Vip Box. Eles recebem a encomendam, oferecem suporte aos clientes, enviando fotos e informações sobre o produto. E, é claro, passam o endereço para que faça várias compras nos melhores sites dos EUA.

Segundo passo: cartão de crédito internacional.

A maioria dos sites do EUA só aceitam pagamentos se realizados no cartão de crédito e em cobras do estrangeiro é preciso ter um cartão da modalidade internacional. Só assim você irá conseguir pagar suas compras de produtos importados.

Ainda não tem seu cartão de crédito internacional para fazer a compra de seus produtos importados? Caso não, entre em contato com o seu banco. Se você já possui uma conta corrente com alguma rede bancária, fica mais fácil. Basta informar o seu interesse, preencher alguns dados e aguarda a vinda do cartão.

Outra possibilidade é solicitar um dos cartões pré-pagos de lojas ou outros estabelecimentos. Nesses locais, se você estiver com o nome limpo na praça, pode fazer o perdido de um cartão internacional e começar suas compras em sites dos EUA. Sem o cartão de crédito internacional, você não conseguirá fazer suas compras.

Terceiro passo: disfarçar o IP.

Essa é uma das partes mais complicadas de como importar dos EUA. Devido ao fato de que existem lojas virtuais americanas que não aceitam o IP de outro país, anulando, assim, a compra.

Outras situações são quando o IP até é validado, mas a compra aumenta de preço por descobrir que é do Brasil. Não sendo muito vantajoso para aqueles que estão efetuando a compra.

Sendo assim, para conseguir vencer essa barreira, você pode baixar uma extensão, a qual transforma o IP do seu navegador em um endereço norte americano, mascarando todo o processo. A extensão é conhecida como holla.

Para instalar é muito simples. É preciso apenas acessar a área de configurações do google e ir na parte de extensões. Pesquise pelo nome de holla. Pronto, baixe-o e utilize um IP americano. Percebe como importar dos EUA é complicado?

Quarto passo: escolha do fornecedor.

O interessante dos EUA é que ele oferece uma infinidade de lojas virtuais, pelas quais é possível navegar, conhecer novos produtos e efetuar compras. Mas é preciso ter certo cuidado.

Pois como em qualquer outro lugar, podemos encontrar lojas que tem o intuito de enganar o consumidor. E fica difícil saber qual site é confiável e seguro, e qual não é. A primeira dica é começar a perguntar para sua rede de amizades quais os sites que elas utilizam para a importação de produtos.

Outra dica é somente comprar produtos em sites conhecidos, ou seja, de marcas famosas. Assim diminui os riscos de não receber a mercadoria. Compre em sites como o da Apple, MAC, Lacoste, Adidas, Vitória Secrets, Nike, Polo entre outros sites de marcas de sucesso pelo mundo.

E também, temos os sites com produtos variados que vem com segurança, que são a Amazon, Ebay, Walmart, e Best Buy.

Quinto passo: Receber a encomenda.

Se você seguir as orientações de como importar dos EUA, certamente o processo dará certo e você irá receber os produtos. Bale lembrar que compra acima de cem dólares possuem taxas de impostos que devem ser pagas para conseguir a mercadoria em sua casa.

Considerações finais.

como importar dos eua - imagem 2

Se você chegou até essa parte é porque você realmente quer importar, é só seguir tudo que te falei no artigo que não há erro.

Um grande abraço e boas compras!!!

Manual do Importador.

Aprenda Como Importar dos EUA Facilmente!!!
5 (100%) 2 votes

Add Comment