Untitled Document

10 Dicas para lucrar com produtos importados da China.

produtos importados da china - imagem 1

A principal maneira de lucrar comprando produtos importados da China é realizando a revenda deles. É importante saber como fazer para revender, pois é uma forma de lucrar. Tem pessoas que recebem o valor como renda extra, outras como renda fixa.

Isso irá depender exclusivamente do seu empenho. Enfim, a verdade é que todos precisamos de dinheiro, mas nem sempre sabemos como iniciar o nosso próprio empreendimento. Por isso, foram reunidas dicas, para ser mais especifica, dez dicas incríveis de como lucrar alto com a revenda de produtos importados da China.

Entretanto, antes de dar as dicas é preciso saber como faz para realizar uma importação segura e legal em nosso país. Quer saber como? Continue lendo o post.

Comprando na China.

Sabia que o mesmo produto que você compra no Brasil ao adquiri-lo pelo site, ele vem em um valor muito mais barato? É verdade, não são lendas da internet não. Isso acontece devido a quantidade de impostos que são cobrados em cima de nossos produtos, principalmente os internacionais.

Por isso, cada vez mais aumenta o número de consumidores de produtos importados da China. As pessoas preferem a compra de sites internacionais, pois a qualidade do produto é a mesma, porém o valor é muito mais acessível.

Entretanto, apesar do número crescente de pessoas que estão comprando em sites de lojas chinesas, nem todos sabem como fazer a compra e ainda receber os descontos que a loja oferece.

Primeiro passo:

Escolher qual o produto que irá comprar: mesmo que seja uma situação bastante óbvia, ainda tem pessoas que se arrependem com a compra, por isso pesquise e esteja certa de que esse é o produto que estava buscando.

Segundo passo:

Direta ou intermediador: esse é um ponto fundamental para quem vai comprar produtos importados da China decidir se a compra vai se de forma direta ou precisa do auxílio de um intermediador.

Terceiro passo:

Envio direto ao Brasil: Tem sites que não vendem para localidades fora de seu país e outros que não fazem o envio. Nessa ocasião é preciso confirmar junto ao site se é feito ou não o envio do produto, caso não, é necessário outros meios ou fazer novas buscas de sites.

Quarto passo:

Segurança: tente encontrar sites confiáveis para realizar a compra de seus produtos importados da China.

Quinto passo:

Taxas de impostos: não se esqueça que os produtos terão o acréscimo de valores de impostos junto ao preço do produto e a taxa de entrega.

Sexto passo:

Paciência: os produtos que serão comprados nos sites da China demoram dias ou meses para vir até o Brasil, por isso não se pode ter pressa e é preciso ter um estoque caso queira lucrar com a revenda desse tipo de produto.

Bom, agora que você já tem uma noção de como funciona a compra de produtos vindo do exterior, é o momento de receber as dicas para poder lucrar com o seu negócio de revenda. Serão dadas dez dicas imperdíveis que irão alavancar suas vendas.

Confira os 10 Dicas para lucrar com produtos importados da China.

Você que é iniciante nos negócios de revenda ou precisa de ajuda para alavancar suas vendas de produtos importados da China, veio ao local certo. Aqui daremos dez dicas que irão arrasar com o seu projeto de revenda, você será um sucesso.

Por isso, afaste os pensamentos ruins, e mentalize coisas positivas para o seu projeto. Pois é possível sim lucrar e muito alto com esse tipo de mercadoria. Várias pessoas, devido à crise, tem investido nesse negócio e se dado bem.

Vamos ao que interessa, as dicas?

  • Monte o seu estoque.

Como mencionamos anteriormente nesse texto, os produtos importados da China, demoram a vir até o nosso país. Por isso é interessante que mantenha um estoque reservado para as emergências.

Quando possível compre a quantidade a mais de produtos, principalmente daqueles que tem maio fluxo de vendas. Isso facilita completamente o seu trabalho. Pois tem pessoas que não sabem esperar e querem receber o produto imediatamente, assim você pode atender as necessidades de todos.

  • Estruturar um ambiente para vendas.

É preciso ter um local para poder vender o seus produtos. Você pode optar por uma loja física ou virtual. Lembrando que a virtual é muito mais vantajosa do que a física.

Na loja virtual você tem maior liberdade em conduzir seu empreendimento, pode fazer isso em qualquer local. Além disso você economiza muito mais. Caso esteja iniciando o seu empreendimento, talvez seja interessante montar uma loja virtual primeiro depois a física.

Monte um ambiente atrativo, que cative os consumidores, mas que seja de fácil acesso, para que eles não ser percam durante suas comprar.  Organização é tudo nos dias atuais para os futuros empreendedores.

  • Relacionamento com o cliente.

O cliente é que fará o seu lucro com as revendas, por isso, trate-o bem. Ajude- em seus momentos de dificuldades com os produtos comprados. Saiba conversar, sem se alterar. Se tiver um com relacionamento, o cliente volta.

  • Descontos e promoções.

Como os preços são mais acessíveis, você pode colocar o preço que acreditar ser o correto em seus produtos para a venda. E quando possível, faça descontos para atrais mais clientela.

  • Ramo de atuação.

Quando começar a investir no empreendimento de revenda lembre-se de deixar definido qual o ramo de atuação.

  • Divulgue.

Todos que se deram bem com o seus projetos de lucrar em casa, com a revenda de produtos, foi por que souberam fazer uma boa divulgação de sua marca. Sendo assim, use e abuse da internet para isso.

  • Descrição.

É importante que o vendedor conheça aquilo que está vendendo, por isso saiba mais e descreva seus produtos.

  • Sinceridade.

Esse trabalho exige sinceridade. Caso não esteja com o produto em mãos, evite dar falas esperanças ao cliente.

  • Organize-se.

Sempre ocorrerem alterações em seu negócio avise seus clientes.

  • Não desista.

Pode ser que no início seja difícil, mas não desista, continue no caminho e lucre.

Manual do Importador.

10 Dicas para lucrar com produtos importados da China.
5 (100%) 1 vote

Add Comment