Untitled Document

Roupas de Festa – Aprenda a Como Importar 6x Mais Barato.

como importar Roupas de Festa pra revenda - imagem 1

Roupas de Festa – Aprenda a Como Importar

Se você já viu aquelas roupas de festa de gala que passa em Hollywood, nos filmes mais precisamente nos EUA, já deve ter reparado nas roupas perfeitas que as mulheres usam.

E provavelmente teve muita vontade de estar vestindo algumas daquelas roupas, seja igual a de uma celebridade, ou apenas por causa daquela marca perfeita e de alta qualidade.

Independente de qual evento seja, se é necessário estar com roupas de festa ou não, não interessa, toda mulher quer ir e deseja estar muito bem vestida.

Mas infelizmente a maioria das mulheres não tem condições comprar esses tipo de roupas de festa, pelo menos não aqui no Brasil. O preço que é cobrado por tais roupas são um absurdo.

E embora você até saiba que tais roupas até que não são caras lá nos EUA, você não tem como viajar até lá, apenas para renovar o seu guarda roupa.

Então você acaba se contentando com as marcas nacionais, que até tem algumas roupas legais e tals, mas que também custam um absurdo mesmo não possuindo a mesma qualidade das importadas.

Mas hoje é seu dia de sorte, porque após você ter entrado nesse blog mesmo não sabendo, você está prestes a mudar a maneira de se vestir.

Eu digo isso porque depois que você ver as vantagens que eu vou te mostrar, e após descobrir como importar roupas de festa dos EUA pagando até 6x mais barato.

Só vai querer comprar um único tipo de roupas de festa, as importadas. Então para esse artigo não ficar muito longo vamos direto ao assunto:

Como importar roupas de festa.

como importar Roupas de Festa pra revenda - imagem 2

Se você acha que importar qualquer produto dos EUA deve ser algo muito difícil, ou apenas para quem tem muito dinheiro, acredite é muito mais fácil do que você pode imaginar.

Na verdade é um método bem simples, com algumas etapas é claro, que facilitam ainda mais o processo de importação, e que vai te ajudar a pagar muito menos todas taxas e tributos.

Esses métodos que eu vou te mostrar agora é um passo a passo de como importar, mas fique tranquila, eu vou te ajudar e te mostrar como fazer isso.

Cartão de Crédito Internacional.

Para poder efetuar as compras internacionais você deverá pagar os valores em dólares, e somente os cartões internacionais possuem essa opção.

Se você já tem um excelente! Pule para a próxima etapa, caso contrário você terá que adquirir um.

Existem 2 formas de se ter 1 cartão internacional:

  • Cartão de crédito de uma agência bancária: basta se dirigir a uma agência bancária, e solicitar um cartão de crédito internacional, essa parte é mais burocrática e pode levar alguns dias, e caso você não tenha uma conta bancária será necessário abrir uma.
  • Cartão de crédito pré pago: existem vários sites online onde você pode solicitar um cartão de crédito pré pago, a maioria não possuem mensalidades, e basta você fazer um cadastro criando a sua conta, e após isso imprimir um boleto no valor que deseja creditar e pagá-lo. Após 2 dias esse dinheiro estará disponível para ser usado nesse cartão.

Redirecionadores de Encomendas.

Após você fazer uma compra em algum site de sua preferência nos EUA, você precisará informar um endereço nos Estados Unidos para ser entregue os seus produtos.

Provavelmente você não tem nenhum endereço nos EUA, e não conhece ninguém para receber esses produtos por você, mas fique calma eu vou te mostrar como conseguir um de forma gratuita.

Nesse caso, para adquirir um endereço nos EUA de forma simples e fácil, basta fazer um cadastro gratuito no site de algumas dessas 2 empresas abaixo, e você receberá um endereço para enviar as compras.

  • Shipito
  • Myvipbox

Essas empresas são responsáveis por receber as suas encomendas, armazenar e te notificar da chegada de seus produtos em sua sede.

E após você pagar um pequeno valor de serviço, eles embalam todas suas compras de forma correta, tentando manter tudo em apenas uma caixa, assim quando esse caixa for enviada, você pagará apenas 1 valor de frete economizando no geral.

Fazendo suas compras.

Essa etapa é bem simples, com o cartão de crédito internacional em suas mãos, você precisa apenas entrar em algum site de sua preferência ou marca e fazer suas compras.

Não se esqueça de fornecer o endereço que recebeu após se cadastrar nas empresas de redirecionamento de compras.

Considerações Finais.

Viu como é simples? Apenas com essas 3 etapas você economizará muito dinheiro, comprará roupas de qualidade, e o melhor tudo é que elas serão importadas. E você será a única mulher na festa com uma roupa realmente de qualidade e primeira linha.

Você também pode fazer como muitas outras pessoas tem feito, e revender essas roupas de festa entre outras roupas de marca. E até mesmo outros produtos importados.

Se tornando uma empreendedora, e antes que você pense que não vale a pena acredite, tem gente ganhando de R$3.000,00 até R$20.000,00 reais com importação e revenda.

Muito obrigado pela atenção e espero ter te ajudado com essas dicas, se tiver alguma dúvida basta fazer um comentário e eu estarei respondendo todas.

Manual do Importador.

Roupas de Festa – Aprenda a Como Importar 6x Mais Barato.
5 (100%) 2 votes

Add Comment