Untitled Document

Top 10 Melhores Sites de Compras dos EUA!

5-top-10-mehores-sites-de-compras-nos-eua

Importar produtos de outros países está se tornando bastante popular no Brasil, e as lojas referência estão na China e nos Estados Unidos. A primeira pelo baixo custo e em geral com frete grátis, mas o segundo se destaca ainda mais. Embora vendam produtos semelhantes, os EUA possuem maior qualidade em suas peças com um preço bem acessível, chegando a ser mais barato do que a mesma roupa aqui no Brasil.

Como os itens serão importados, a internet ajuda muito na hora de adquiri-lo. Não dá para contar com aquele amigo ou parente que costuma viajar para fora e te traz alguns presentinhos, ou ir até lá para comprá-los, sairia bem mais caro vamos concordar. Existem diversos sites americanos onde é possível comprar vários tipos de produto.

Mas é bom sempre ficar atendo há algumas dicas. Mesmo existindo lojas americanas que efetuam entregas no país, será necessário recorrer ao serviço de redirecionamento de encomendas em alguns casos. Esse sistema trata-se de companhias que irão receber e armazenar o produto para depois enviá-lo ao endereço.

Também é preciso ter um cartão de crédito internacional, mas utilizar o recurso do PayPal é sempre bem-vindo. Se atente ao frete antes de terminar a compra, para não ter surpresas com o preço. Caso seja necessário, escolha os tipos que ofereçam serviços de seguro.

Listamos os melhores sites de compras dos EUA para você dar início a suas compras:

5-5-top-10-mehores-sites-de-compras-nos-eua

  1. Amazon

É um site de compras americano mundialmente conhecido possuindo uma versatilidade enorme de produtos. Dá para comprar de perfumes a aparelhos eletrônicos, livros, aplicativos para celular, comida, enfim de tudo e mais um pouco. O site é reconhecido por ser muito seguro e ter uma boa agilidade nas compras.

Além disso, os preços são bem acessíveis e é possível não pagar pelo frete em compras acima de 25 dólares e algumas promoções, basta apenas verificar se o produto escolhido entra nessa categoria.

  1. eBay

Você com certeza conhece o MercadoLivre, então saiba que existe uma versão americana muito melhor e bem popular, que talvez tenha disso a base para a ideia do site brasileiro. O ebay é um site de compras com ofertas boas e algumas oportunidade, mas assim como a versão brasileira ele requer um pouco de atenção as qualificações dos vendedores. Além disso, é bom observar qual o pais do vendedor, por conta dos prazos de entrega.

Embora seja um site americano de compras, possui muitos usuários de outros países comercializando seus produtos, por isso a atenção é essencial ao escolher um item.

  1. Nordstrom

É uma loja de roupas e bastante indicada para quem procura produtos e marcas conhecidas. O site possui uma grande variedade de itens para quem é antenado na moda e procura peças diversificadas.

O site de roupas importadas também com acessórios, maquiagens, relógios, bolsas e perfumes, das marcas mais conhecidas pelo público. Seu diferencial é que ela facilita a compra para consumidores brasileiros, ela possuía a opção de antecipar o pagamento de impostos, mas embora seja prática, acaba saindo mais cara do que pagá-los junto as comprar. Por isso, recomenda-se o uso de um redirecionador de encomenda para baratear os custos.

  1. Macys

A Macys oferece uma enorme variedade de itens tendo como carro chefe as roupas e produtos de cama, mesa e banho. Ela é conhecida no mundo como a melhor loja de departamentos, um dos sites americanos mais recomendados para compras.

Além dos produtos que ela tem referência em vendas também comercializa eletrodomésticos, louças, equipamentos para cozinha, móveis, itens de decoração e diversos acessórios como óculos e joias.

O envio para o Brasil é algo recente, a entrega pode ser feita através da DHL. Ela ainda disponibiliza a opção de escolher pelo pagamento de impostos e tributos junto a compra, incluindo os valores de entrega.

  1. FragranceX

É um site de compras nos EUA conhecida como a melhor opção para comprar perfumes. Possui um catálogo com mais de 15 mil perfumes de marcas famosas e importadas.

Uma das desvantagens da loja é que não são calculados os impostos junto a compra, então pode acontecer de o consumidor ser taxado. Mesmo assim compensa, o frete é bem econômico e aceita pagamentos via PayPal ou cartão de crédito internacional.  site de compras americano, site americano de compras, sites americanos, lojas dos estados unidos

  1. Carters

É uma loja bastante popular na venda de roupas infantis. Seu maior diferencial é a oferta de roupas de marca com uma excelente qualidade e um preço justo. Este site de produtos importados é o lugar certo para completar o seu enxoval ou ter peças novas de boa qualidade para o seu filho.

  1. Fun

A Fun é uma loja que comercializa presentes geeks, com produtos incomuns voltados ao mundo nerd. Todos são devidamente licenciados e é possível encontrar desde camisetas até bonecos de personagens da cultura pop. Ela não calcula os impostos, então fique atendo. Além do cartão de crédito e PayPal, o pagamento pode ser feito pelo Amazon Pay.

  1. Gap

A Gap é uma marca bem conhecida no Brasil e possui uma loja online que importa produtos ao Brasil. Possui de roupas a calçados, mas vende apenas peças exclusivas da marca. Este site de produtos importados não adiciona encargos na entrega calculando os impostos por meio do Checkout. O envio é feito pela DHL com o frete courier. Ainda disponibiliza uma vantagem – o pagamento por debito online.

  1. BestBuy

O melhor site de importados quando se fala em eletrônicos. Ela dispõe de uma incrível variedade de produtos entre câmeras fotográficas, celulares, jogos e diversos itens de informática. Enquanto nos EUA você encontra uma em cada esquina, os brasileiros só conseguem adquirir produtos via internet.

Entretanto, para a tristeza de muitos consumidores a loja ainda não faz entregas aqui no país. Você pode até comprar, mas precisa ter um endereço nos EUA ou estar hospedado em algum hotel para receber o item.

  1. Sears

É uma das maiores lojas de departamento americana apresentando uma excelente qualidade e vendendo praticamente tudo, com preços bem competitivos. Aceita pagamento via PayPal, cartão de crédito e débito online para bancos nacionais. Ela entrega no Brasil através da DHL Express, mas o frete é um pouco salgado então é bom usar um redirecionador. melhores sites de compras, site de compras nos eua, site de produtos importados, site de compras, site de importados, site de produtos importados, site de roupas importadas

Gostou?

2 Comments

  1. Letícia Nogueira 2 de novembro de 2016
  2. como importar produtos dos eua 18 de maio de 2017

Add Comment