Untitled Document

Como Importar Suplementos Dos EUA e Pagar Barato!!

importar suplementos - imagem 1

Comprar pela internet não é nenhum bicho de sete cabeças e é algo cada vez mais comum entre os consumidores. No meio online é possível encontrar produtos com maior facilidade, alguns que algumas lojas não costumam comercializar, e com preços mais acessíveis que no meio físico.

Tem pessoas que acabam deixando de comprar em lojas físicas e migram para o meio online sempre que possível. Além do preço, normalmente mais baixo o bem próximo dos ofertados nas lojas, um site não possui filas. Você entra, procura o que quer e se quiser comprar, é bem rápido e simples.

A importação de produtos é uma realidade que vem crescendo entre os brasileiros, que procuram por diversos itens que aqui costumam ter um preço bem mais elevado do que lá fora. Um bom exemplo dessa alta nos valores são os suplementos, produtos que no geral são importados e comercializados aqui, por conta disso acabam tendo um valor alto levando em consideração a quantidade de impostos e seus preços no país.

Suplementos importados são itens bastante procurados por quem faz academia ou prática esportes. No geral, a maioria é comercializada por intermédio da importação aqui no Brasil, já que existem poucas marcas nacionais conhecidas. O preço também é algo que chama atenção, pelo valor dos impostos praticados no país que tornam aquele produto muitas vezes algo caro.

Tenha em mente que um produto aqui é vendido por não menos de R$ 100, é comercializado por bem menos nos Estados Unidos. Por exemplo, um Whey Protein costuma custar cerca de R$ 200 no Brasil, mas é possível encontrá-lo por não mais de U$ 30 dólares em sites americanos de revenda.

Comprar em sites americanos pode gerar uma economia de até 75% do valor aqui no país, isso mesmo se for incluso o frete e algumas taxas no preço final do produto. O que você costuma gastar para um mês de suplementação, é possível adquirir produtos por alguns meses no Estados Unidos, e a compra não é nada anormal e se assemelha muito aos métodos utilizados nas lojas online brasileiras.

Saiba como importar suplementos, ter uma boa economia e onde eles podem ser encontrados na internet:  importar suplementos, suplementos importados, como importar suplementos, comprar suplementos importados

Como Comprar Suplementos Importados?

Dá para comprar suplementos importados de forma legal aqui no país e existem muitos sites americanos que costumam vender esses produtos, a grande maioria especializada no setor.

Aqui no Brasil é possível encontrar esses itens em lojas online como a Submarino, Centauro e Netshoes, algumas das mais recomendadas para aquisição, mas como já dito o preço será um pouco salgado. Optar por comprar em um site gringo é ter uma garantia maior de que o produto não será uma facada no bolso e dá para adquirir itens para alguns meses se comparado aos preços brasileiros.

Então, como importar suplementos dos EUA legalmente? Existem hoje muitos sites que vendem estes produtos, mas é bom sempre optar pelos que são referência por terem um índice de credibilidade melhor. Entre os indicados estão o IHerb, Same Day Suplements e o Health Designs, sendo este último um dos mais confiáveis.

Vale lembrar que não há um meio de burlar a tributação aqui no Brasil, basta dar sorte para que o produto não fique preso na alfândega e você tenha que pagar a taxa para retirá-lo, mas mesmo se ficar preso na alfandega, ainda sim compensa retirar o produto pagando a taxa, que mesmo assim o preço do suplemento importado ficara mais barato do que se comprar suplementos aqui no brasil.

Importar suplementos é totalmente permitido aqui no país, mas desde que seja para consumo próprio. Pode acontecer dele ser parado pela Receita Federal, mas é algo comum apenas para pacotes com um valor agregado alto.

O que é Necessário Para Importar Suplementos?

Como importar suplementos do Estados Unidos é bem mais vantajoso do que os adquirir em território nacional você saber o que será necessário para a compra do produto.

Primeiro de tudo é preciso ter um cartão de crédito internacional, já que não é comum o pagamento por débito online, ou ser cadastrado no serviço de PayPal. Esses cartões podem ser adquiridos via internet banking ou habilitados na própria agência, se você já possuir um cartão de crédito.

Mas, se você não possui nem uma conta bancária ainda é possível adquirir um cartão para uso internacional. Hoje em dia existem os cartões pré-pago, com habilitação para uso de crédito e debito. Eles não possuem vínculo com a agência e para usar basta recarregá-lo com o valor mínimo, sendo assim é só habilitar para usá-lo para comprar internacionais.

Além disso, você precisa ter o mínimo de conhecimento do inglês, já que os produtos serão comprados em um site estrangeiro, mas isso não é empecilho uma vez que existe o Google Tradutor para te ajudar na tradução. Saber um pouco de inglês é para que você possa entender para que servirá determinado produto, métodos de frete, formas de pagamento, entre outras coisas.

Os próximos passos são bem simples e conhecidos pelos brasileiros. O método de compra em sites estrangeiros é praticamente o mesmo dos nacionais, você efetua um cadastro na loja online, escolhe o produto, a forma de pagamento e o método de frete, e finaliza a compra.

Sites Recomendados

importar suplementos - imagem 2

Como já dito o Same Day Suplements é um dos mais confiáveis no meio, ele declara valores de envio abaixo de 50 dólares e é um dos que aceita boleto como pagamento, o que é bastante vantajoso para quem não tem aceso ao PayPal ou possui um cartão internacional.

A IHerb também é um dos bastante procurados e de confiança, além de possui produtos variados no mundo da malhação, se destaca por oferecer o freta mais barato no mercado.

Um dos mais conhecidos e utilizados por quem faz uso de suplementos, o Health Designs foi o primeiro a aceitar boleto como forma de pagamento e possui preços bem acessíveis. Além disso, o atendimento a consumidores brasileiros é bastante elogiado.

Além destes ainda há o Bodybuilding, que tem fama mundial no ramo de suplementação. Ela possui uma variedade grande em relação aos outros citados com preços excelentes e diversas promoções, algumas até garantem alguns brindes. importar suplementos dos eua legalmente, como importar suplementos dos estados unidos

Manual do Importador.

Como Importar Suplementos Dos EUA e Pagar Barato!!
Gostou?

One Response

  1. Diogo 3 de maio de 2017

Add Comment